Parceria

Partnership Franchising

Falar em parceria é um ato tão banal hoje em dia que chegou a perder seu verdadeiro sentido. Por outro lado, quando há uma intenção séria na proposição de parceria real é que se pode perceber a dificuldade em fazê-lo, principalmente quando afeta o lado financeiro do propositor.

Foi o que ocorreu em 2007, quando buscávamos um sistema de franchising diferenciado, que proporcionasse vantagens relevantes aos nossos franqueados.

Para viabilizar essa intenção, não encontramos outra forma que não fosse a de abdicar da maior parte da lucratividade que o negócio poderia proporcionar. Foi assim, através dos Licenciamentos de Uso de Marca – realizados até Maio de 2012, e pensando em como gerar um negócio mais lucrativo, que abrimos mão da cobrança de royalties, da cobrança de taxa de publicidade, da obrigação de compra de castanhas da nossa empresa e do contrato com prazo determinado de vencimento. Vale ressaltar que todas as vantagens retro mencionadas permanecem integralmente no Sistema de Franchising, ao qual ingressamos a partir de Junho de 2012.

Devido a isso, temos unidades que poderiam ter se tornado inviáveis num sistema de franchising tradicional (caso houvesse a cobrança das taxas acima), mas que hoje são unidades consolidadas e com excelentes resultados mensais.

Portanto, a proposição de parceria verdadeira somente pode ser considerada como tal, quando seu propositor consegue realmente abdicar em prol de seu parceiro, sendo exatamente essa a nossa prática, ou seja, a de realmente permitir que nossos franqueados possam auferir lucro maior para consolidar seu sucesso!

Acesso Rápido

Rua Orlando Fagnani, 511 | Campinas - SP | 19 2139-7878 | Intranet | Entre em contato